Vazio.


Não sinto mais nada, não sinto mais aquela vontade de ter alguém, de ter sentimentos que te prendem, de sair com alguém e perder a hora só pelo fato de está perto de alguém e ser a melhor das sensações. Tudo que um dia eu senti foi intensidade, tudo com certa cautela, tudo de mais insano, descontrolado, digamos que a mistura de tudo. Tentei muito ser alguém que nunca fui, também tentei voltar a ser tudo aquilo que um dia já fui. Duas linhas tênues sobre sentimentos. É diferente não sentir nada, não ter saudade, não se preocupar, não ter vontade insana de ter, de querer, de tomar alguém nos meus braços, de sentir o cheiro,  o beijo, de sentir a pele, de ouvir a voz, de ver o sorriso que me alegra, não sei mais o que é isso. Tudo mudou e eu nem tento mudar tal situação, ou ao menos me revoltar, mas um dia já usei outras pessoas nas minhas desordem sentimentais, também cansei de fazer isso, por isso procuro me manter só. Não quero nada irreal. Queria sentir outra vez, hoje só resta lembranças do que um dia foi intenso no meu coração. Isso não quer dizer que perdi a fé, mas apenas vivo esse momento na esperança que tudo volte, não sei como, quando, com quem, ou seja lá a incógnita desta pertinente inércia na minha vida, ainda tenho esperança em mim.

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates