Sozinha na saudade




Eu aqui sozinha neste quarto sem saber o que fazer , por não ter-te comigo , dói meu peito

de tanta saudade , fico aflita querendo saber onde estás e se está bem , me preocupo com 
você. Não poderia sentir-me assim , desprendida, tendo compromisso , más estou , compromisso 
meu que não vale de nada, pôs este alguém não da valor as pessoas que a amam , você sabe 
como eu sou , me conhece como ninguém,tenho tanto medo do que pode acontecer,acho que ambos, 
com você tudo é diferente menino adorável,que me encanta só com um olhar, um suspiro no
cangote,um sorriso, seja de longe ou de perto, nunca havia me sentido assim
me entrego sem pudor de sentimentos. Quando estou ao seu lado meu mundo está completo e 
quando estamos juntos até mesmo esqueço que dentro de alguns minutos vamos ter nos separar,
porque procuro não pensar nisso e aproveito cada segundo da tua presença acalentadora,
beijos gostosos e abraços carinhosos.

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates